Our Pageant

​Senhor António Sales, nasceu em Portugal - na região da Beira Alta - Póvoa de Arenosa, no dia 21 de Agosto de 1935. A 10 de Março de 1947, imigrou para os Estados Unidos da América. Desde logo o seu envolvimento na comunidade se fez notar ao pertencer à Paroquia de Nossa Senhora de Fátima de Elizabeth, e sócio do Portuguese Instructive Social Club (PISC) por 60 anos.


No universo de bem fazer, destaca-se por ser um dos fundadores e membro verdadeiramente activo, do Portuguese Lions of Elizabeth, associação totalmente vocacionada para os pobres e deficientes virtuais, criada há 26 anos.

Senhor Sales, tem sido de uma dedicação ao Clube Português de Elizabeth, fora dos limites normais. É todo ele de uma total e abnegada entrega, não há palavras que possam descrever tal dedicação, a opinião e geral quando quetionado aos membros desta instituição (PISC).

António Sales, diáriamente estende a mão a todos os que precisam, seja cego, paralitico ou em outra situação de risco de saúde, que seja do seu conhecimento recebe dele ajuda.

Ao longo de todos estes anos, a sua ajuda pessoal e fisica, a todas a organizações nunca foi negada através de trabalho e auxilio.

Casado ncom Alda Sales, casamento do qual nasceram filha, Linda Sales, e filho, António Sales Junior. Avô feliz e orgulhoso dos seus quatro netos maravilhosos.

António Sales, um exemplo nato, do que é um ser humano, simples, humilde, e com um coraão sem medidas.

Nestes momentos as palavras faltam para completar a biografia de alguém que todos os dias são dias de bem fazer, e quando essa pessoa se chama António Sales.

Antonio Sales

Grand Marshal - 2007